Iniciativa do Conselho SteamPunk e com apoio da dotweb aoLimiar foi criado com o objetivo de atender Editoras, Escritores e Leitores de Literatura Fantástica com mecanismos de publicação, comunicação e divulgação de contos, fóruns e obras.

O que ficou definido como Primeiro Movimento define-se pelas seguintes fases: (1) fornecer o ferramental para publicação de material literário ou promocional do gênero sem complicações na forma de Livro Virtual; (2) dar espaço gratuito para a publicação de Portais de Conteúdo dedicados a Ficção Científica, Fantasia e Horror; e (3) aparelhar Editoras, Escritores e Leitores com mecanismos de comunicação como Comunidades, Fóruns, serviços de Bate-Papo e envio privado de mensagens.

O Segundo Movimento tem por objetivo (4) coletar e divulgar a opinião do público sobre a produção editorial de literatura fantástica; (5) atender outras categorias envolvidas nos processos produtivos literários da comunidade de Literatura Fantástica; e (6) a promover canais alternativos de publicação impressa e digital na forma de serviços.

Este movimento começa agora, com a mudança de projeto gráfico do aoLimiar, acompanhada da inclusão de funcionalidades que garante ao público a possibilidade de avaliar o produto literário nacional e internacional, bem como obras publicadas nos Livros Virtuais presentes aoLimiar.

Esperamos que todos apreciem o início deste novo movimento e estejam tão ansiosos quanto nós para que vão ao ar as fases 5 e 6.